Muitas opções para o seu bom gosto.

204 lojas, 1.289 vagas de estacionamento e a academia de ginástica mais completa da cidade. Um mix de lojas perfeito para você.

Inauguração

6 de novembro de 1996. O DiamondMall abria suas portas, preparado para atender o mais exigente mercado consumidor de Belo Horizonte.

Já na inauguração, oferecia um mix diversificado. E, para encantar, um tempero extra: a Praça do Mercado, um charmoso ambiente de feira, com frutas, verduras e legumes sempre frescos e de qualidade – além de padaria e lojas especializadas em laticínios, frios, produtos dietéticos, massas frescas e pratos congelados.

A gastronomia também era destaque na Praça de Alimentação, com refeições rápidas e de qualidade, e na Praça dos Restaurantes, com serviço à la carte e cozinha internacional.

Para completar, a facilidade de um estacionamento coberto e sinalizado. E um canal efetivo e eficiente de relacionamento com o cliente – o site www.diamondmall.com.br.

Expansão

A expansão do DiamondMall teve início em 2004. A primeira etapa envolveu a abertura da Cia Athletica, no piso L3. Num segundo momento, foi a vez do cinema ganhar espaço com a inauguração de duas novas salas. Por fim, o shopping criou o 3º piso, para abrigar 35 novas lojas. E o fraldário também passou por uma ampla reforma, passando a fazer parte de um aconchegante espaço para a família.

Você já conhece o novo Espaço Família? Saiba mais.

Administração

Pertencente ao Grupo Multiplan, em associação com a Caixa dos Empregados da Usiminas, o DiamondMall nasceu do espírito ousado de seus empreendedores.

Mas esse pioneirismo não está presente apenas na arquitetura moderna do shopping. A Administração também busca, no dia a dia, a inovação no atendimento aos lojistas e clientes.Profissionais especializados administram, fiscalizam e mantêm as instalações do shopping em perfeitas condições.

Localizada no Piso L3, a Administração funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. E está sempre aberta para receber a sua opinião.

Alguma sugestão, dúvida ou reclamação? Fale conosco.